Narcisa Tamborindeguy: "Bastava eu pro programa fazer sucesso"

A personagem do reality show Mulheres Ricas foi muito assediada

14/01/2012 08:57

A- A+

O Fuxico

compartilhar:

Nem as estrelas do horário nobre foram tão assediadas em suas passagens pelo Fashion Rio quanto o furacão Narcisa Tamborindeguy. Figuraça ela sempre foi, mas, desde a estréia de Mulheres Ricas, o grande público pode conhecer ainda mais as "loucuras" de Narcisa.

Conhecida pelo bordão "ai, que loucura" - que repete a cada momento - a socialite agitou os bastidores do Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio, nesta sexta-feira (13).

"Estou me sentindo uma superstar", disse ela a O Fuxico.

Cercada pelos fotógrafos, a ex-mulher de Boninho destilou suas frases de efeito.

"Bastava eu pra fazer o programa, olha só!".

À reportagem de O Fuxico, Narcisa ainda disse que está adorando participar do reality, exibido nas noites de segunda-feira, na Band. E comentou rapidamente sobre as críticas de Val Machiori, sua desafeta no programa.

"Achei muito deselegante os comentários dela. Ali todo mundo é muito diferente, não temos amizade, mas gosto da Brunete e da Débora. Eu sou a única natural, mulheres ricas de verdade são mais descoladas. Elas não estão naturais, são muito fake, aquilo ali é tudo fake. Eu é que vou segurar esse programa ", gabou-se.

Narcisa foi ao Fashion Rio especialmente para conferir o desfile da grife Filhas de Gaia, e adorou o que viu na passarela. Mas foi mesmo o reality que acabou sendo o destaque.

"Pode ser que tenha mais", fez suspense, quanto a uma nova temporada.

Mulheres Ricas mostra o dia-a-dia de Narcisa, Val, Lydia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Débora Rodrigues. Narcisa contou que no próximo episódio do programa, "Val vai ver o que é bom pra tosse".

"É o melhor de todos, ela andará de helicóptero, dizia que acostumada a voar em coisa pequena, é uma deslumbrada", atiçou.

Primeira Edição © 2011