Dupla acusada de crimes na BA, AL e SE é presa em Arapiraca

Na casa de um dos acusados, os policiais apreenderam parte de uma carga de produtos farmacêuticos roubados ano passado

14/01/2012 11:40

A- A+

Redação

compartilhar:

Policiais civis da Delegacia Regional de Arapiraca prenderam Rafael Abreu Pereira da Silva, Marcos Aurélio de Jesus Santos e João Nunes Santos Silva. Os dois estão foragidos dos estados de Sergipe e Bahia acusados de vários crimes, entre eles roubo e tráfico.

Junto com a dupla foram apreendidos dois veículos Gol – um deles roubado no bairro Forene, em Maceió, no dia 27 de dezembro do ano passado. O carro estava sendo usado pelo grupo com a placa de uma motocicleta, modelo Tornado. Dois revólveres Taurus, calibre 38, totalmente municiados, além de uma cartela de munições do mesmo calibre, foram apreendidos com as pessoas presas.

Na casa do Rafael Abreu da Silva, os policiais apreenderam parte de uma carga de produtos farmacêuticos roubados no dia 28 de dezembro do ano passado, na estrada de Limoeiro de Anadia.

A polícia descobriu que Marcos Aurélio já responde a vários processos nos estados de Sergipe e Bahia, por crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas, e que inclusive tem mandado de prisão em aberto no estado de Sergipe.

Marcos e Rafael Abreu foram encaminhados para a Casa de Custódia de Arapiraca e irão responder por crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de veículo. João Nunes foi liberado e vai respondeu em liberdade por crime de receptação.

Com informações PC AL.


 

Primeira Edição © 2011