Túlio Maravilha não jogará contra o CSA, diz presidente do CSE

Atacante tem presença garantida na partida de estreia do Tricolor de Palmeira dos Índios neste domingo contra o Coruripe

13/01/2012 13:17

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CSE estreia no Campeonato Alagoano, neste próximo domingo (15), contra o Coruripe, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 16h, com a presença garantida do atacante Túlio Maravilha. Já na segunda rodada do Estadual onde enfrenta o CSA, o jogador não irá jogar. Isso é o que informou o presidente-executivo do Tricolor alagoano, Antônio Oliveira. “Contra o CSA, Túlio Maravilha não vai jogar”, disse Oliveira. O motivo segundo o mandatário do CSE é a idade do jogador que já conta com 42 anos. O jogo do CSE contra o CSA está marcado para a próxima quarta-feira (18), às 20h30, no Rei Pelé.

“A princípio, a diretoria do CSE estabeleceu que Túlio Maravilha só disputará jogos em Palmeira dos Índios porque o atleta não deverá ter a condição física para atuar todas as quartas-feiras, sábados ou domingos”, disse Oliveira. O mandatário do Tricolor de Palmeira dos Índios afirmou ainda que a possibilidade de o jogador disputar ou não todas as partidas depende do técnico Mastrillo Veiga e do próprio jogador.

Felipe Araújo

REGALIA – Oliveira aproveitou a oportunidade para rechaçar a informação de que o atacante Túlio Maravilha só disputaria partidas fora do estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios se fosse pago uma taxa para o atleta. Informações davam conta na manhã desta sexta-feira (13) que o jogador só jogaria na casa do adversário se fosse repassado um percentual a mais da renda da venda dos ingressos dos jogos para o atacante.

“Essa informação de que estamos exigindo dez por cento para que o Túlio Maravilha jogue em outros estádios é mentira. Isso é conversa que andam criando. Eu soube dessa informação na manhã de hoje (sexta-feira, dia 13). Antônio Oliveira confirmou apenas que Túlio Maravilha não atuará em todas as partidas do Campeonato Alagoano, uma vez que já possui 42 anos.
 

Primeira Edição © 2011