Presidente do Murici fala sobre Alagoano e parabeniza contratações de nomes consagrados

Geraldo Anizio também comentou a vinda de jogadores como, Aloísio Chulapa, Adriano Gabiru e Túlio Maravilha

13/01/2012 07:16

A- A+

Mickaell Clygens - Estagiário

compartilhar:

Em entrevista a Turma do Loucos por Esporte, o presidente do Murici Futebol Clube, Geraldo Anizio de Amorim, o Geraldão, falou de suas expectativas sobre o Campeonato Alagoano e destacou a importância da vinda de jogadores consagrados no futebol mundial como, Aloísio Chulapa, Adriano Gabiru e Túlio Maravilha.

Segundo o presidente, o time do Murici está bastante focado no alagoano, e com a chega de novos reforços o clube pretende fazer uma bela campanha no alagoano deste ano.

“Conseguimos manter o mesmo plantel que fomos campeões em 2010 e no ano de 2011, onde ficamos em terceiro lugar no alagoano, claro além de ter todo um trabalho para manter o elenco, também reforçamos a equipe com alguns jogadores que irão se encaixar bem no grupo. Esperamos que o Murici consiga bons resultados no campeonato, começando com uma vitória contra o Sport de Atalaia”, disse Geraldão.

Ainda segundo o presidente, o treinador Flávio Barros está vendo a possibilidade de indicar novos reforços para a diretoria.

“A equipe do Murici atualmente conta com trinta jogadores no total. O comandante Flávio Barros que já foi campeão aqui em Alagoas por várias equipes e conhece bem o futebol alagoano, irá avaliar alguns atletas e passar nomes que possam ser contratados, ou seja, o Murici ainda pretende contratar mais um zagueiro, um atacante e um meio campo. Estamos trabalhando para que tudo dê certo”.

Marketing dos clubes alagoanos

Geraldo Anízio também falou durante a entrevista que o futebol de Alagoas passará a ganhar destaque nacional por conta dos últimos reforços que os clubes fizeram, a exemplo de, Aloísio Chulapa (CRB), Adriano Gabiru (CSA) e Túlio Maravilha (CSE).

“Isso é muito bom para o futebol de Alagoas. O Murici também gostaria de está podendo trazer jogadores desse nível. O CSE está de parabéns por trazer Túlio Maravilha que será um atrativo a mais e isso irá fortalecer muito o futebol local, sem dúvida nenhuma esse será o melhor Campeonato Alagoano que iremos ver”, falou o presidente.

Intrigas entre Jorge VI e Marcos Barbosa

O presidente não deixou de fora de comentar as supostas intrigas que vêm acontecendo entre o CSA e CRB. Para Geraldão, essas são brigas sadias e que o torcedor não leve a ferro e fogo.

“Vejo isso como uma briga sadia, cada um defendendo a sua equipe, querendo o melhor pelo seu time. Desde que me entendi de gente, que essas intrigas não é só aqui em Alagoas, é em todo o Brasil. Quando irá acontecer um clássico, os diretores sempre tentam movimentar aquele clássico, e cada um defendendo a sua equipe, então, é só mais uma briga sadia, mais em defesa do futebol. Tanto o presidente Jorge VI e o presidente Marcos Barbosa, ambos tem feito um belo trabalho dentro de seus clubes. Só quem ganha com isso são os torcedores com a chegada de grandes jogadores e a melhoria do futebol alagoano”, comentou Geraldo Anízio. 

 

Confira a entrevista em áudio: 

Parte 1 - http://soundcloud.com/user2747280/entrevista-com-o-presidente-do

Parte 2 - http://soundcloud.com/user2747280/2-parte-da-entrevista

Primeira Edição © 2011