Pinto de Luna será novo secretário da Segurança Comunitária

13/01/2012 15:11

A- A+

Secom

compartilhar:

O prefeito Cícero Almeida fará alterações em sua equipe de governo. O delegado federal José Pinto de Luna, que ocupava o cargo de superintendente municipal de Transporte e Trânsito, assumirá a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Cidadania (Semsc). Já Ranilson Campos, que recentemente comandou a Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), assumirá a de Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). As portarias serão publicadas na edição deste sábado (14) do Diário Oficial do Municipio.

Comdec

O coordenador municipal de Defesa Civil, coronel Almeida, participou na última quarta-feira de uma reunião do Comitê de Entidades no Combate à Fome e à Pobreza (Coep). O encontro foi promovido pela Dataprev e contou com a participação de vários órgãos. No evento, foram discutidas estratégias de integração das instituições envolvidas no combate à fome e à pobreza em Alagoas. Um novo encontro foi marcado para o dia 8 de fevereiro, com o objetivo de conseguir novos parceiros.

SMCCU

A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) comunica aos representantes de blocos e agremiações carnavalescas que, no próximo dia 20, se encerra o prazo de autorização para eventos carnavalescos. O pedido deve ser protocolado na sede do órgão, localizada na Avenida Governador Afrânio Lages, nº 297, no bairro do Farol, e os documentos necessários são: originais e cópias de carteira de identidade (RG), cadastro de pessoa física (CPF) e o comprovante de residência atualizado. No ofício, deve constar a descrição de todas as atividades que serão feitas durante o evento, juntamente com dia e horário, número de participantes e o trajeto a ser percorrido.  

Primeira Edição © 2011