Lucena confirma que Vicente não é o pai de seu filho

E mais: Estela é procurada pela polícia e avisa a Olga que terá que frear plano contra Otília

13/01/2012 06:46

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Por insistência de Vicente (Ricardo Pereira), Lucena (Grazi Massafera) vai se consultar com um médico da confiança dele. Como ele não pode acompanhá-la, ela vai sozinha. Genro da advogada Vera (Ângela Rebello), chefe de Vicente, o médico começa a ultrassonografia dizendo que está tudo perfeito com o bebê.

"Esses são os bracinhos. Aqui estão as perninhas, a cabeça e o coração batendo bem forte. Quer ouvir?", mostra o Dr. Paulo. Muito feliz, ela ouve o coração do bebê batendo e se emociona. "Um meninão! Já escolheram o nome?", diz o médico. "Ainda não. Eu gosto muito de Felipe. Mas não sei o Vicente vai querer", responde a mãe de primeira viagem.

Para terminar o exame, Dr. Paulo pergunta se a loira tem certeza da data da última menstruação, pois o bebê está grande demais para ter apenas dez semanas. Tensa, Lucena confirma, mas o médico afirma que a gestação está em dezesseis semanas e que o bebê é perfeito. A loira fica feliz e, ao mesmo tempo agoniada, por ter a confirmação de que o bebê é mesmo de Juan.

Primeira Edição © 2011