Karen coloca Gusttavo Lima na parede

Animada, coleguinha tasca beijo de língua no sertanejo ao final da entrevista

13/01/2012 05:52

A- A+

Coleguinhas

compartilhar:

Diretamente dos bastidores do Caldeirão de Praia, a coleguinha Karen Kounrouzan aproveitou a presença do cantor Gusttavo Lima para colocá-lo contra a parede. Usando o álibi de uma eficiente repórter, a assistente de palco falou tudo aquilo que não teria coragem de perguntar na posição de namorada. Na pauta da entrevista, casamento, filhos e muito mais.

Logo no início, a loira parte para o ataque e pergunta de uma vez por todas se Gusttavo Lima está namorando ou solteiro. Na resposta, ele não foge da raia e assume o relacionamento: “Estou namorando sério. Acho que todo homem tem aquela fase de curtir muito, de ‘pegação’, mas agora eu estou tranquilo. Já passei por esta fase.”

Com a primeira resposta positiva, nossa coleguinha avança em campo inimigo e coloca outros temas polêmicos em pauta. Entre eles, a maior loucura que uma mulher já fez pelo cantor e o que uma pretendente deve fazer para conquistar seu coração.

Totalmente segura com as respostas positivas, Karen vai em frente e questiona sobre casamento e filhos, um assunto delicado para qualquer casal. “Lógico que eu tenho intenção de casar, ter filhos, mas deixa lá para os 30 anos”, despista Gusttavo. Para encerrar a entrevista, a repórter atirada não perde tempo e dá um beijo (de língua!) no namorado. Isso que é mulher de atitude!

Primeira Edição © 2011