Criança de 9 anos sofre tentativa de abuso sexual

13/01/2012 13:11

A- A+

G1

compartilhar:

Uma menina de nove anos sofreu, na manhã desta sexta-feira (13), tentativa de abuso sexual, na Rua Magalhães Barata, localizada no Bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus. De acordo com familiares da criança, ela havia saído, a pedido da mãe, junto com a cadela de estimação, para comprar pão em uma padaria nas proximidades da casa onde mora.

A criança afirmou que, ao voltar para casa, foi atacada por homem que teria saído de uma van branca, estacionada próximo à calçada. A garota teve arranhões em diversas partes do corpo. Segundo ela, a cadela começou a latir, fazendo com que o homem a largasse e fugisse. A tentativa de estupro ocorreu próximo ao 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Os familiares afirmaram que a menina voltou chorando para casa e apresentava arranhões pelo corpo. A família levou o caso ao 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Colônia Oliveira Machado, Bairro Educados, Zona Sul.

O irmão da vítima afirmou que levará o caso à Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

 

Primeira Edição © 2011