ASA e CEO jogam neste sábado na abertura do Alagoano

Equipes estão praticamente definidas; partida será às 15h no estádio Rei Pelé

13/01/2012 15:27

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

ASA e CEO fazem a abertura do Campeonato Alagoano neste próximo sábado (13). O jogo entre as duas equipes está marcado para ser disputado às 15h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Araparica.

A equipe do CEO está praticamente definida. Já a equipe do Alvinegro está quase definida, faltando apenas saber quem serão os substitutos do meia Didira e do volante Audálio, que não conseguiram ser regularizados a tempo para jogar a partida de estreia do time arapiraquense no Estadual.

O técnico Alisson Dantas deve escalar os seguintes jogadores para a partida contra o CEO: Humberto; Luciano, Humberto, Ítalo e Júlio; Alex, Miranda, Nenê e Deisinho; Pitolo e Neto Bala. O time de Olho d’água das Flores já está concentrado. Para o presidente-executivo do CEO, Manoel Bezerra, o ASA é o favorito na partida, uma vez que a equipe arapiraquense representa Alagoas na Série B do Campeonato Brasileiro.

O time do CEO entrará em campo para enfrentar o ASA após mais de um mês de preparação e depois de disputar duas partidas amistosas contra a Seleção de Águas Belas onde venceu por 3 a 0 e contra a Igreja Nova, onde goleou por 4 a 0.

Já a treinador do Alvinegro deve mandar a campo o seguinte time: André Zandoná; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Edson Veneno e Augusto; Cal, Jorginho, Thiago e Vitinha; Thiago e Henry.

Primeira Edição © 2011