Túlio Maravilha está regularizado para estrear pelo CSE no domingo

Informação foi passada pelo supervisor de futebol do Tricolor de Palmeira dos Índios

12/01/2012 16:03

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O atacante Túlio Maravilha está liberado para estrear pelo CSE neste próximo domingo (15) contra o Coruripe, às 16h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Alagoano deste ano. 

A confirmação da presença do jogador na primeira partida do Estadual foi passada pelo supervisor de futebol profissional do Tricolor alagoano, Berivaldo Correia. “Ontem (na última quarta-feira, dia 11) à tarde, logo após o Túlio Maravilha ter sido apresentado ao CSE, eu fui à FAF (Federação Alagoana de Futebol) e dei entrada na inscrição do atleta”, disse Berivaldo Correia.

Ainda conforme o supervisor de futebol do CSE, o gerente administrativo da FAF, Roque Júnior, havia garantido que o jogador já está regularizado e constará, ainda na tarde desta quinta-feira (12), no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ainda de acordo com Berivaldo Correia, o atacante Túlio Maravilha conheceu o restante do elenco do CSE conversou com o técnico Mastrillo Veiga e em seguida participou do treinamento. Conforme o supervisor do Tricolor de Palmeira dos Índios, Mastrillo Veiga gostou da movimentação do atacante durante o treino.

Nesta próxima sexta-feira (13), o treinador do CSE realizará o treino apronto, onde definirá o time principal que irá que enfrentará a equipe do Coruripe.

Caso seja escalado entre os 11 jogadores titulares, o atacante Túlio Maravilha terá a oportunidade contra o Hulk de iniciar a sua saga em busca do milésimo gol. De acordo com o jogador, faltam 25 gols para atingir a meta do milésimo tento.
 

Primeira Edição © 2011