Sima executa serviços de manutenção em diversos bairros de Maceió

Nos bairros de Fernão Velho e Rio Novo, a Sima está instalando projetores com 400 watts de potência

12/01/2012 16:03

A- A+

Secom

compartilhar:

A Sima vem realizando, durante toda esta semana, serviços de manutenção por toda a cidade. Equipes técnicas do órgão vêm executando a instalação de projetores e lâmpadas e a troca de equipamentos que estavam com defeitos ou funcionando abaixo do potencial de iluminação correto.

Nos bairros de Fernão Velho e Rio Novo, a Sima está instalando projetores com 400 watts de potência. No Centro e no Loteamento Alvorada da Serraria, técnicos realizam a troca de lâmpadas defeituosas.

Segundo o novo superintendente da Sima, Paulo Gondim, equipes do órgão fiscalizam intensamente toda a cidade para definir quais as ações que devem ser realizadas em cada bairro. “Buscamos identificar o mais rápido possível se algum bairro está com seu potencial de iluminação abaixo do normal. Não iremos medir esforços para manter a iluminação pública na capital sempre em alto nível”, disse ele.

Durante toda esta semana a Sima tem equipes atuando, também, nos bairros de Bebedouro, Pitanguinha, Barro Duro, Santa Amélia, Levada, Vergel do Lago, Tabuleiro do Martins, entre outros.

Call Center

Para informar sobre qualquer problema na rede de iluminação, o maceioense pode entrar em contato com a Sima, através dos telefones 3315-4150/3315-4765/3315-4766, no horário das 8h às 14h.

Primeira Edição © 2011