Troca: Prefeito empossa novo superintendente da Sima

Paulo Gondim assumiu o comando do órgão no lugar de Ranilson Campos Filho

12/01/2012 04:06

A- A+

Assessoria

compartilhar:


A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) está com novo superintendente. Paulo Gondim foi empossado na manhã desta quarta-feira (11), no lugar de Ranilson Campos Filho. Antes de assumir o comando da Sima, Paulo Gondim já havia trabalhado na Prefeitura de Maceió como assessor especial do gabinete do prefeito Cícero Almeida, durante o primeiro mandato, entre 2005 e 2008.

Durante o ato de posse, no gabinete do prefeito, também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Galba Novaes (PRB) e o empresário Rafael Tenório, que já ocupou o cargo de secretário de Governo na Prefeitura de Maceió.

Gondim assume a superintendência da Sima com a missão de ampliar a rede de iluminação do município. No primeiro final de semana de janeiro, a superintendência iniciou os trabalhos de manutenção corretiva da rede. O objetivo é atender todas as solicitações feitas pela população no final do ano passado.

Equipes do órgão já fizeram intervenções na rede de iluminação em Jatiúca, Pajuçara, Jaraguá, Cruz das Almas, Rio Novo, Bebedouro, Serraria, Tabuleiro do Martins e Feitosa, onde estão sendo instaladas lâmpadas vapor de sódio e vapor metálico.

Já no Conjunto Vale Verde e Piabas (Jacintinho) e no bairro do Benedito Bentes, foram instalados reatores, relés e luminárias completas com lâmpadas de 70, 80 e 250 watts de potência.

CALL CENTER - A população pode contar com um importante aliado para realizar suas solicitações. A Sima dispõe de um sistema que atende por meio dos números 3315-4150, 3315-4765 e 3315-4766. O horário de funcionamento é das 8h às 20h.

Primeira Edição © 2011