Polícia prende acusado de chefiar tráfico de drogas em Arapiraca

Flávio Aristides Tavares, conhecido por "Nego do Bode" foi preso ontem

12/01/2012 07:52

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Na manhã de ontem (11), policiais militares do 3º BPM prenderam Flávio Aristides Tavares, conhecido por "Nego do Bode", e outro homem identificado apenas por Claudemir portando maconha, crack, dinheiro, um veículo e alguns objetos.

A guarnição realizava rondas pela região conhecida por "Quiçaça", no bairro Manoel Teles, quando percebeu a ação suspeita de dois homens. Ao aproximar-se para efetuar a abordagem, um deles jogou uma sacola plástica no chão e tentou evadir-se do local, sendo imediatamente interceptado pelos militares.

Na sacola foram encontrados aproximadamente um quilo de maconha, 93 gramas de crack e R$ 256,00 em dinheiro. Em uma das casas de Flávio, localizada no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca, também foi encontrado um Veículo modelo Gol e placa PEP-6405, equipado com aparelho de som, e alguns objetos também de origem suspeita, sendo eles três óculos esportivos, três relógios de marca, e uma cápsula de pistola ponto 380 deflagrada.

Segundo informações de moradores da comunidade, Flávio Aristides seria atualmente o principal traficante do bairro Manoel Teles, e estaria comandando a comercialização de entorpecentes no lugar de outro traficante preso pela Polícia Militar no ano passado.

Os dois acusados, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes. 

Primeira Edição © 2011