Comelli espera regularização de Leandrinho para fechar elenco

Ainda não se sabe se o atacante estará disponível para o clássico das multidões contra o CSA

12/01/2012 06:14

A- A+

Mickaell Clygens - Estagiário

compartilhar:

O técnico do CRB, Paulo Comelli ainda espera a regularização do novo reforço, o atacante Leandrinho. O comandante do galo só depende da liberação desse jogador para completar a equipe e dar procedimento aos treinamentos. Ainda não se sabe se o atacante estará disponível para o clássico das multidões contra o CSA, que ocorrerá no próximo sábado, 14, às 17h, no estádio Rei Pelé.

Segundo o fisioterapeuta Bruno Almeida, Leandrinho sentiu fortes dores no tornozelo direito durante os treinos de ontem, 11. Ainda segundo Bruno, o atacante não será problema para a estreia no Campeonato Alagoano.

“Não houve entorse no tornozelo, foi apenas um trauma. O atleta será submetido ao tratamento de crioterapia, uma técnica utilizada para destruição de lesões dos orgãos e da pele, sejam elas benignas ou não, pré-malignas e malignas, através de congelamento. Ele ficará à disposição para jogar o clássico”, disse o fisioterapeuta.

Prazo

A equipe do Primeira Edição entrou em contato com a assessoria do CRB para saber, se a regularização do jogador foi concretizada. De acordo com a assessoria, será possível a estreia do jogador no clássico e que o processo é demorado e que tudo será resolvido ainda nesta quinta-feira, 12.

Clássico

O comandante Paulo Comelli manteve a equipe que vem treinando durante o começo da semana, com Cristiano, Elsinho, Rodrigão, Filipe e Jadilson; Roberto Lopes, Everton, Geovani e Ewerton Maradona; Rodrigo Dantas e Leandrinho.

 

*Com agências
 

Primeira Edição © 2011