Licitação do Transporte Complementar: segunda etapa acontece terça-feira (17)

Na próxima terça-feira, 17 de janeiro, serão abertos os envelopes B contendo a proposta técnica dos candidatos habilitados

12/01/2012 11:44

A- A+

Ascom Arsal

compartilhar:

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) informa que, na próxima terça-feira, 17 de janeiro, serão abertos os envelopes B contendo a proposta técnica dos candidatos habilitados na primeira etapa da Licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, na categoria Complementar (vans).

A abertura pública dos envelopes acontece no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções de Maceió, às 8h (horário local). A lista com os licitantes habilitados pode ser conferida na sede da Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp) ou no site da Arsal: www.arsal.al.gov.br.

Após a abertura dos envelopes, a Comissão Mista de Licitação fará a classificação e divulgará o resultado final do certame.
Waldo Wanderley, presidente da Arsal, explicou que, após o resultado oficial do processo licitatório, onde foram oferecidas 1.363 vagas distribuídas em 167 linhas em todo o Estado, uma nova licitação será aberta apenas para as linhas que não foram preenchidas, onde qualquer interessado, inclusive os que perderam, pode concorrer.

O transportador contemplado no processo licitatório deverá depositar 50% do valor da outorga para a assinatura do contrato de permissão, sendo o restante parcelado em 24 meses, sem juros, e apresentar o carro indicado na proposta em até 45 dias após a assinatura do contrato.

Primeira Edição © 2011