Gêmeos estilistas de Tanque D'Arca estarão no SPFW

12/01/2012 14:20

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Alagoas a cada dia se mostra como berço de grandes talentos. Prova disso são os jovens estilistas 'Los Santos D’arca'.

A convite do estilista renomado Alexandre Herchcovitch, os gêmeos de Tanque d'Arca, interior alagoano, irão pela segunda vez ao São Paulo Fashion Week (SPFW), nesta próxima semana, evento este que acontece a partir do dia 19.

Luiz Felipe e Fernando Henrique dos Santos, ambos de 16 anos, são os queridos 'Los Santos D’arca'. Seus rabiscos começaram desde os cinco anos de idade; eles foram crescendo e seus desenhos já passaram da casa dos 600.

A dupla já desenvolveu fardamentos, estampas, croquis e roupas personalizadas que caíram no gosto das celebridades como Paola de Oliveira, Preta Gil e a modelo alagoana Bruna Tenório.

Novidade
O ano de 2012 começou em grande estilo. Os gêmeos foram convidados a romper o ano no Réveillon Celebration, uma boa experiência para brindar o início de mais sucesso neste ano.

Com vários contatos fechados e muitas perspectivas de projetos futuros, os 'Los Santos D’arca' irão pisar pela segunda vez no maior evento brasileiro de moda, que é o celeiro dos grandes criadores e estilistas brasileiros. A assessora de estilo deles, Ana Brígida Farias, estará 'coladinha' com os meninos, fazendo a ponte entre os prodígios e os grandes profissionais da área como designers, fashionistas, blogueiros e stylists.

Desta vez, eles poderão curtir mais o SPFW e assistir a outros desfiles sem os holofotes e correria das gravações para o programa do Caldeirão do Huck. Os gêmeos contam com o apoio e incentivo da Prefeitura de Tanque D’arca.

Por meio dessa experiência, os adolescentes irão conquistar mais expertise fashion, permitindo que o estado de Alagoas e a cidade de Tanque D’arca possam desbravar territórios e serem reconhecidas como destinos de sucesso.

Primeira Edição © 2011