Galba Novaes destaca melhoria da qualidade de vida na periferia

Declaração foi feita durante assinatura de ordens de serviço para pavimentação de ruas e construção de praça

12/01/2012 15:48

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Galba Novaes, acompanhou o prefeito Cícero Almeida e o secretário de Infra-estrutura Mozart Amaral, na manhã de hoje (12), durante a assinatura de ordens de serviço para a pavimentação de sete ruas e a construção de uma praça.

"A pavimentação destas ruas são um marco histórico não somente para Maceió, mas para a administração municipal, já que estas obras vão trazer melhorias na qualidade de vida e também na auto-estima destas pessoas que moram na periferia. Em toda a minha vida nunca vi em Maceió um prefeito como Cícero Almeida, que arregaça as mangas e vai para o meio da comunidade, não privilegiando apenas a orla marítima, mas voltando as atenções para a periferia, onde mora a maioria da população e justamente onde há a maior necessidade desta presença do poder público", defende Galba Novaes.

As assinaturas das ordens de serviço, que o presidente da Câmara classificou como uma verdadeira peregrinação, tiveram início no Farol, e foram sucedidas no conjunto José da Silva Peixoto, Loteamento Nascer da Serraria, Chã Nova, Jardim Petrópolis II e acabou no bairro do Poço, com a inauguração da nova sede do Bolsa Família.

Primeira Edição © 2011