Gabriel revela à Alexia que ama Cristal

E mais: A jovem fica revoltada, quebra tudo no apartamento e promete vingança contra o ex-namorado e seu novo amor

12/01/2012 05:46

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Após passar a noite no brechó com Alexia (Bia Arantes) e trocar juras de amor com sua nova paixão, Gabriel (Caio Paduan) sai de lá e vai direto resolver a situação que impede o novo casal de ficar junto: seu namoro com Cristal (Thaís Melchior). Chegando a casa dela, o jovem é recebido com carinho e preocupação. Sem saber de nada, Cristal pergunta: “Meu amor... eu tava apavorada com essa chuva, você sumiu! Onde é que você tava?”.

Gabriel conta ficou preso no brechó por causa do temporal e confessa que estava com Alexia. Cristal fica revoltada ao receber a notícia e o acusa de traidor. Antes de esperar que ela diga qualquer outra coisa, Gabriel declara, sem rodeios: “Cristal... eu amo a Alexia!”. A menina fica completamente chocada e quase não consegue falar. Ela pergunta há quanto tempo ele ama outra, e Gabriel explica que foi acontecendo aos poucos.

Inconformada, Cristal berra: “Você não podia ter feito isso comigo!”. Gabriel estende a mão, tentando consolar a jovem, que dá um tapa nele de forma agressiva dizendo que não quer a sua piedade. Ele tenta se explicar mais uma vez, mas Cristal não quer ouvir nada e o expulsa do apartamento aos tapas e gritos: “Sai daqui! Vai embora, some da minha vida! Anda, sai! Traidor, covarde! Mau caráter! Você e essa sonsa dessa Alexia!”. Logo que ele sai, Cristal explode de ódio, começa a jogar tudo no chão, quebrar o que vê pela frente e promete: “Vocês vão ver! Eu vou acabar com vocês dois! Vou acabar com vocês!”.

Primeira Edição © 2011