Estádio do Pilar recebe comissão de vistoria nesta quinta-feira

12/01/2012 05:10

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

O Estádio Rubens Canuto recebe a visita da comissão de vistoria, nesta quinta-feira (12), para confirmar a emissão do laudo provisório liberando o Corinthians-AL para mandar seus jogos no Pilar durante o Alagoano 2012.

Em processo final de reformas, o Municipal do Pilar tem uma enorme possibilidade de receber a partida Corinthians-AL x Penedense pela 1ª rodada do Estadual, no próximo domingo (15). Para receber jogos do Campeonato Alagoano, o Estádio Rubens Canuto precisa dos laudos da Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e a assinatura de um engenheiro responsável (representante legal) pelo CREA.

Procurado pela reportagem do portal Futebolalagoano.com, o prefeito do Pilar, Oziel Barros, adiantou que o Estádio Municipal do Pilar está próximo de ser liberado para receber os jogos do Corinthians-AL no Estadual.

“Estamos confiantes que os laudos da comissão de vistoria serão positivos para a realização das partidas do Corinthians aqui no Pilar. Aproveito a oportunidade para agradecer o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, pela compreensão, ao Coronel Nilson do Corpo de Bombeiros e a Dra. Michelle do CREA por nos atender gentilmente ”, agradeceu Oziel.

Na programação do Corinthians-AL, o treino final para a partida contra o Penedense deve ser realizado no Estádio Rubens Canuto, na manhã do próximo sábado (14), antes de iniciar o regime de concentração. 

Primeira Edição © 2011