Diego e Pilar planejam uma viagem

E mais: Carla sugere que eles façam uma campanha contra as drogas no colégio

12/01/2012 05:48

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Eva (Adriana Garambone) pressiona Franco (Luciano Szafir) sobre o delegado, mas ele se recusa a contar a verdade. Os alunos asseguram Jonas (Floriano Peixoto) de que não estão envolvidos com drogas. O diretor diz que mandará fazer exame em todos os alunos. Cilene (Karen Marinho) não encontra as chaves do carro de Artur (Daniel Erthal) em sua bolsa e eles brigam.

Carla (Melanie Fronckowiak) sugere que eles façam uma campanha contra as drogas no colégio. Guto (Marcos Ferian), Beto (Bruno Ahmed), Luísa (Vanessa Gabriel), Sosso (Ana Cláudia Padilha) e Henrique assumem a culpa. Binho (Pedro Cassiano) abraça Roberta (Lua Blanco) para provocar Diego (Arthur Aguiar) e Pilar (Rayana Carvalho) se aproxima para fazer o mesmo. Marcelo (Augusto Garcia) fala de seus planos de sair com Lili para Débora (Lisandra Parede), na tentativa de fazê-la sentir ciúmes. Vicente diz para Marcelo tomar cuidado, mas ele afirma que Lili é casada.

Jonas comunica aos alunos que irá contar para os pais que eles estão usando drogas. Débora tenta seduzir Marcelo para impedi-lo de sair com Lili. Dadá (Zezé Motta) convida Vicente para expor suas fotos no restaurante. Teresa (Cristina Mullins) fica irritada ao ver Ofélia (Eliana Guttman) decorando a sua casa. Maria conta para as meninas que pediu a ajuda de Binho para se vingar de Pedro e Alice. Vitória (Pérola Faria) fica indecisa, mas Maria a lembra de que Alice nem sempre foi sua amiga. Os alunos discutem sobre a possível punição dos envolvidos com drogas. Márcia e João dizem que eles precisam de ajuda.

Leila (Adriana Londoño) aconselha Jonas a fazer uma campanha sobre drogas e a insistir no exame em todos os alunos. Vitória fica chateada com a forma como Alice a trata. Marcelo pergunta a Débora se ela quer uma relação mais completa. Helena (Nanda Ziegler) ouve Beth (Cláudia Lira) dizendo a Franco (Luciano Szafir) para contar a verdade para Eva. Jonas diz aos pais que seus filhos deverão deixar o colégio no ano seguinte. Diego e Pilar planejam uma viagem. Binho fica com ciúmes e parte para cima de Diego.

Primeira Edição © 2011