Dieckmann e Serrado provam sucesso em novela

Atores de Fina Estampa subiram na passarela pela TNG na noite de quarta-feira (11)

12/01/2012 05:47

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Estar em uma novela das 21h faz a diferença. Ainda mais quando seu personagem é destaque. Prova disso são Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado. A dupla de "Fina Estampa", da Globo, levou o público ao delírio ao cruzar a passarela no desfile da TNG, na noite da última quarta-feira (11), no Fashion Rio.

Após o evento, a atriz revelou que ficou bastante nervosa no papel de modelo. “Eu nem dormi essa noite! Cada vez que eu dava uma cochiladinha eu acordava tomando um susto e pensava ‘Meu Deus, é amanhã!’. É uma adrenalina muito forte, que a gente não vive todo dia”, contou a loira ao Famosidades.

Ovacionada pelo público, a bela, que interpreta Teodora na trama de Aguinaldo Silva, contou ainda que o nervosismo era tanto que nem ouviu os gritos da plateia. “Que público gente? Nem dá para sentir. É como um estranho no ninho. Você fica pequeninho no meio daquilo tudo. Nem ouvi ninguém gritando nada!”, disse.

A bela ainda comentou sobre os look que usou na passarela: “O problema não foi o vestido com a fenda, foi o short, mas depois que eu passei por aquilo ali eu fiquei mais calma. Se era muito curto? Era uma calcinha, gente!”, afirmou.

Primeira Edição © 2011