Casal faz sexo em ônibus e caso vai parar na PRF

12/01/2012 06:57

A- A+

Redação

compartilhar:

Familiares dos passageiros que saíram ontem (11) de Maceió com destino a Aracaju viveram momentos de apreensão devido ao atraso de quatro horas do ônibus da empresa da Real Alagoas. Um casal que fazia sexo no ônibus foi o motivo do atraso. O caso foi parar na Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O veículo saiu de Maceió às 18h30 e deveria chegar à capital sergipana às 22h30. No entanto, chegou ao seu destino somente às 2h da madrugada. Parentes dos passageiros ficaram apreensivos com a possibilidade de ter ocorrido um acidente ou assalto. “Minha esposa entrou em desespero e começou a chorar pensando que o ônibus, onde a mãe dela estava, tivesse sido assaltado, sequestrado ou se envolvido em um acidente. Lá em Aracaju também estavam todos angustiados”, disse o genro de uma das passageiras.

Ele conta que, como ninguém da Real Alagoas tinha informação, resolveu ligar para a polícia. “Foi aí que fomos informados que o ônibus estava parado no posto da PRF no município de São Sebastião porque os passageiros se incomodaram com um casal que fazia sexo”.

No posto da PRF, os agentes lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil da localidade. O casal, acusado de atos obscenos, prosseguiu viagem no ônibus.
 

Primeira Edição © 2011