Assaltante entra em confronto com a polícia e é baleado

Ferido, um dos acusado foi levado ao hospital e o outro conduzido até a Central de Polícia

12/01/2012 05:54

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma tentativa de roubo no bairro Clima Bom, em Maceió, terminou com um dos acusados baleado pela polícia na madrugada de hoje, 12. A informação do relatório policial é que um dos suspeitos atirou contra a guarnição e contra a vítima, um adolescente de 16 anos.

O adolescente conseguiu se livrar dos disparos efetuados pelos criminosos. Após o tiroteio, foram presos Luciano José da Silva, 29 anos, autor dos disparos contra os policiais do BPRP – Batalhão de Polícia RadioPatrulha, e Reginaldo de Barros de 29 anos.

Segundo a polícia, Luciano foi atingido com dois tiros e rendido em seguida. Ele foi conduzido ao hospital. Com os criminosos foram encontrados um revolver Taurus calibre 38, oxidado, com 06 munições sendo quatro deflagradas e duas intactas e uma moto Dafra /Apache, de cor vermelha, placa NMN 8277.

Reginaldo de Barros, 29 anos, residente na Rua Santa Rita, Clima Bom I, foi conduzido a Delegacia Central de Policia Civil, onde foi autuado por tentativa de roubo, porte Ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.
 

Primeira Edição © 2011