Ana decide sair de casa

E mais: Sem graça, Rodrigo conta para Manu que está com Ana

12/01/2012 05:51

A- A+

FAMOSIDADES

compartilhar:

Empolgada depois de conseguir arrumar um emprego como treinadora de tênis, Ana (Fernanda Vasconcellos) conta para Rodrigo (Rafael Cardoso) que pretende deixar o apartamento que divide com Eva (Ana Beatriz Nogueira) para ter mais privacidade. Preocupada com a reação da mãe, ela não consegue curtir o momento e já imagina que Eva não ficará nada satisfeita com a novidade.

“Esse emprego vai ser meio um divisor de águas, sei lá. Ter um salário – que não é uma maravilha, mas dá para começar a vida – significa que eu já posso sair da casa da minha mãe... Essas cenas, esses ataques, o contato diário com a loucura dela. Nossa, é devastador”, desabafa.

Rodrigo adora a notícia e a incentiva: “Essa separação precisa acontecer, e ela não vai ser boa só para você, vai ser boa para ela também, eu te garanto. Para ela começar a procurar um rumo para a vida dela, independente de você”.

Animado, revela que um amigo tem um apartamento bom para alugar e a convida para conhecê-lo. Chegando lá, Ana fica preocupada em gastar muito e Rodrigo promete ajudá-la.

“Fica sendo um lugar para nós dois. A gente precisa disso, você não acha?”, propõe amoroso. “Eu sei, é verdade. Até visitar a Júlia (Jesuela Moro) na sua casa tem sido constrangedor para mim. Aquela casa foi feita por vocês, e é como se a Manuela (Marjorie Estiano) estivesse presente em cada coisa”, completa aflita.

Primeira Edição © 2011