Túlio Maravilha se apresenta ao CSE prometendo título e gol para prefeito

Atacante fecha contrato de três meses, mas estiver faltando sete gols para alcançar a marca do milésimo o atleta será transferido para o Bota

11/01/2012 13:36

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O atacante Túlio Maravilha foi apresentado na tarde desta quarta-feira (11), durante coletiva de imprensa, em uma sala do Aeroporto Zumbi dos Palmares, como o mais novo reforço do CSE para a disputa do Campeonato Alagoano deste ano. O atleta vestiu a camisa personalizada do Tricolor de Palmeira dos Índios com seu nome nas costas acima do número 7 e prometeu título. O contrato do jogador é de três meses, mas o atleta ficará no CSE até completar a marca de 993 gols. Quando estiver faltando sete gols para alcançar o milésimo, Túlio se transferirá para o Botafogo do Rio de Janeiro onde completará seu objetivo, conforme consta em uma cláusula do contrato firmado entre o jogador e o clube alagoano.

Felipe Araújo

O atacante disse que está pronto para estrear no próximo domingo (15) contra o Coruripe e já anunciou que seu primeiro gol receberá o nome do prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro. O prefeito foi o responsável por entrar em contato por telefone com o jogador e acertar a negociação. Além de James Ribeiro, outros empresários estão bancando a vinda do atleta para o CSE. O valor da negociação deve girar em torno de R$ 30 mil, além de algumas regalias, como apartamento em Maceió, carro entre outros pedidos.

Após desembarcar no aeroporto, o atacante Túlio Maravilha, que veio acompanhado da família e de sua assessora de imprensa, tirou fotos com alguns torcedores e se dirigiu logo para a sala onde foi realizada a sua apresentação. Cumprimentando a imprensa e cada um dos dirigentes do CSE presentes no local da apresentação, Túlio demonstrou conhecer os representantes da equipe Tricolor há muito tempo.

Felipe Araujo

Bastante solicito a responder as perguntas dos jornalistas e com muita irreverência, Túlio prometeu conquistar o primeiro do Campeonato Alagoano pelo CSE e disse que é pé quente. “Quero levar o CSE ao título do Alagoano e fazer história no clube”, disse. Túlio Maravilha explicou que a estrutura do CSE foi o que o motivou a sua vinda a Alagoas.

Túlio disse que não pretende apenas dar visibilidade ao CSE, bem como a cidade de Palmeiras dos Índios e o estado de Alagoas. Ele mesmo classificou a sua vinda para o Tricolor alagoano como um projeto audacioso, isso porque além de ter sido contratado como o chamado “jogador bilheteria”, Túlio atuará como marqueteiro no clube para aumentar a receita e criar um lastro financeiro. “Tudo aqui é uma novidade para mim. Eu aceitei por causa da estrutura que me ofereceram e também porque o projeto é audacioso”, disse.

"Vim trazer marketing e alegria para o CSE", afirmou.

Felipe Araujo

O jogador disse que está preparado para atuar no próximo domingo (15) contra o Hulk pelo menos por 45 minutos. Mas para jogar neste final de semana, a diretoria do CSE precisa correr contra o tempo para regularizá-lo em tempo hábil para jogar na primeira rodada da competição.

MILÉSIMO GOL – Com o acerto com o time alagoano, o CSE passa a ser o 26º clube que Túlio já defendeu durante sua carreira. Por entre suas passagens, o atacante já marcou 975 gols. Sua meta é fazer os 25 gols que faltam para atingir a marca do milésimo ainda neste ano. De acordo com o jogador sua média de gol é de 25 a 30 gols por ano. A última partida do atleta foi no início de dezembro pela Copa Rio.

Túlio disse ainda que apesar dos 42 anos, não esqueceu como se faz gol e mandou recado para os goleiros dos times adversário: “sou matador, se me der chances...”. “Fazer gol para mim é como andar de bicicleta a gente nunca esquece. Digo isso sem menosprezar ninguém”, disse.

Felipe Araújo

O atacante até brincou com o presidente do CSE, Antônio Oliveira, que é narrador de futebol. “Seria uma honra ter um gol narrado pelo meu presidente. Se esse fato acontecer virará um capítulo do meu livro que estou escrevendo”, disse. Túlio contou que está escrevendo um livro sobre sua trajetória no futebol. 

Felipe Araujo

Questionado sobre a possibilidade de conquistar título para o CSE neste ano, uma vez que o time de Palmeira dos Índios conseguiu apenas chegar a dois vices campeonatos em 1977 e 1987, Túlio franziu a testa, pensativo, e respondeu criando uma mística com o número 7: “Já que os dois vices campeonatos do CSE terminaram no ano que termina em 7, então neste ano será bom para o CSE porque eu também visto a camisa com o número 7 (risos)”. 

"Aonde quer que eu vá, levo alegria e irreverência", finalizou.

Felipe Araújo
 

Primeira Edição © 2011