Túlio Maravilha já fez o CSE virar destaque nacional, comemora Oliveira

Semanas atrás o Tricolor de Palmeira dos Índios não era nem sequer citado nos jornais agora é manchete com vinda de Túlio

11/01/2012 18:58

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:


Sem sequer ter sido apresentado, o atacante Túlio Maravilha já havia tirado o CSE do ostracismo e colocado o clube de Palmeira dos Índios nos holofotes de alguns órgãos da imprensa nacional. Agora com a apresentação do atacante como novo jogador do Tricolor alagoano, o presidente-executivo do CSE, Antônio Oliveira, espera usar a imagem do atleta para aumentar a arrecadação de recursos para investir no clube. Além da expectativa de conquistar lastro financeiro, Oliveira quer tentar o título inédito do Campeonato Alagoano.

Felipe Araujo

“Semanas atrás, o CSE não era manchete e hoje é a segunda matéria mais comentada no twitter é o acerto do atacante Túlio Maravilha com o Tricolor de Palmeira dos Índios”, disse Oliveira.

Antes da chegada do atacante, o mandatário do Tricolor alagoano contou que já concedeu entrevista para diversos órgãos de imprensa como, por exemplo, Rádio Tupi de Goiás. De acordo com Oliveira, o CSE não está gastando um centavo para trazer o atacante Túlio Maravilha. Segundo Oliveira, o salário do jogador está sendo bancado pelo prefeito municipal de Palmeira dos índios, James Ribeiro, com o apoio de empresários da cidade.
Felipe Araújo

Primeira Edição © 2011