Polícia vai ouvir depoimentos no caso do professor morto na AL 130

Familiares serão ouvidos nos próximos dias; vítimas de assalto na AL também

11/01/2012 04:51

A- A+

Redação

compartilhar:

A morte do professor Charliton Harryson Barbosa da Silva, 29, assassinado a tiros no sábado (7) ainda não tem pistas da autoria. Segundo a polícia, a única informação sobre o assassinato é o Boletim de Ocorrência. Nos próximos dias, o delegado regional de Santana do Ipanema, Rodrigo Cavalcante, vai ouvir depoimentos.

 A expectativa é que familiares sejam ouvidos durante as investigações. A polícia também pretende ouvir as vítimas de um assalto ocorrido momentos depois em um trecho da AL 130 onde o professor foi morto. Os criminosos chegaram a levar telefone celular e dinheiro da família assaltada e ainda feriu João Miguel da Silva, que teve a mão fraturada após levar um tiro.

O professor foi sepultado na segunda-feira (09), em Santana do Ipanema. O crime aconteceu em um trecho que liga as cidades de Olho dÁgua das Flores e Santana, por um bando que pediu para o professor parar o veículo. O professor não parou e foi alvejado com vários tiros em seu veículo, um Chevrolet Corsa Classic, de cor preta e placa NLX 5773.

Charlinton foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgêmcia (Samu) e encaminhado às pressas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. Devido à gravidade dos ferimentos, o mesmo foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas acabou não resistindo e morreu.

Outra vítima
Momentos depois da primeira tentativa, os bandidos conseguiram render João Miguel da Silva. Ele parou o veículo, após ser atingido com um tiro na mão. A esposa de João Miguel chegou a ser colocada na mala do veículo dos assaltantes, enquanto o carro da vítima estava sendo levado por um dos criminosos.

Porém, o bando acabou desistindo do segundo assalto e abandonou o veículo e as vítimas. João Miguel, com ferimentos leves, foi levado até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana, e liberado em seguida.

 


 

Primeira Edição © 2011