No verão de Alagoas tem até jogador de hóquei no gelo

11/01/2012 16:07

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Uma ação inusitada agita diversos pontos da cidade desde a última segunda-feira e está atraindo a curiosidade de centenas de pessoas. Jogadores de hóquei no gelo se concentram em algumas esquinas e, com placas escritas à mão, pedem carona para a pista de patinação no gelo que está instalada no mall do Shopping Pátio Maceió, desde o último mês de dezembro e permanece até o dia 29 de janeiro.

As reações das pessoas afetadas direta ou indiretamente pela ação de marketing são as mais diversas possíveis. Sorrisos, espanto, curiosidade, receio. Algumas delas “entram de cabeça” na brincadeira, criada pela VG Web em parceria com a Chama Publicidade, e acabam realizando o sonho dos jogadores, levando-os até o seu destino final. Quando chegam à praça central recebem uma agradável surpresa. “Alguns turistas curtiram tanto a ideia que pagaram uma corrida de táxi para nossos jogadores”, comentou Hermann Fernandes, diretor de criação da Chama Publicidade.

Carla Patriota, gerente de marketing do Pátio Maceió apostou novamente na estratégia diferenciada para atrair clientes, principalmente crianças e adolescentes, nesta época de férias escolares. “Realizamos no ano passado uma ação que gerou muita repercussão, onde o símbolo do Batman foi visto em diversos pontos da cidade e complementou nossa campanha de Dia dos Pais. Acreditamos muito nesta diversificação das mídias e por isso lançamos novamente o desafio para nossos parceiros”. Victor Yves, da VG Web completa: “A ideia foi criar conteúdo de marca, interagindo diretamente com o consumidor, foi incrível observar a reação das pessoas. Combinamos uma ação física com as mídias digitais, essa é uma grande tendência”.

Link para visualizar e baixar vídeos da ação: lucianotxu.com/vg

Primeira Edição © 2011