Música inédita de Michael Jackson será leiloada

O dermatologista do cantor é o responsável pela venda de um manuscrito

11/01/2012 05:18

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

O "Rei do Pop" se foi, mas deixou um legado de músicas inéditas e algumas polêmicas pendentes. Anda circulando por aí depois de ter sua falência decretada, o dermatologista de Michael Jackson, Dr. Arnold Klein, irá leiloar no próximo dia 23, um trecho de uma música inédita do cantor, em Los Angeles, Estados Unidos.

A representante da casa de leilão Bonhams, Catherine Williamson, se pronunciou sobre o assunto. "O texto parece ter sido escrito em formato poético. Há oito linhas e meia e elas parecem ser a letra de uma música. Não as encontramos em nenhuma das músicas lançadas. É possível que tenha sido um trabalho não finalizado ou uma música que ainda não foi lançada", revelou.

A venda da possível letra de Michael tem grandes chances de custar até US$ 5 mil.

Com tantos episódios envolvendo o nome de Michael Jackson, não podemos nos esquecer do julgamento de seu médico particular, Conrad Murray, ocorrido em dezembro do ano passado. Ele foi sentenciado a quatro anos de prisão pela morte do cantor.

O médico não aceitou a decisão do júri e agora pretende voltar ao tribunal de Los Angeles para provar que Michael causou sua própria morte.

Segundo o advogado de Murray, a indenização de US$ 100 milhões que o médico deveria pagar à família do astro deve diminuir 25%, se for provada sua inocência. 

Primeira Edição © 2011