Homem é preso após embriagar menor e fazer sexo em via pública

Acusado fez sexo oral com o adolescente na Praia de Pajuçara

11/01/2012 05:41

A- A+

Redação

compartilhar:

Willims da Silva Santos, de 21 anos, foi preso na nesta terça-feira (10) por atentado violento ao pudor e aliciamento de menores. Ele é acusado de embriagar e praticar sexo oral com um menor de 14 anos na Praia de Pajuçara.

O caso foi denunciado por turistas que presenciaram o crime e acionaram a Base da Guarda Municipal na Pajuçara. Com apoio de viaturas do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Secretaria de Proteção ao Turista.

Testemunhas disseram a polícia, que o homem estava com uma caixa térmica repleta de bebida alcoólica e o garoto estava visivelmente embriagado. Várias pessoas e até crianças presenciaram o abuso na orla da Praia.

Os turistas, segundo informações, eram dos dois navios de cruzeiro que chegaram a Maceió no início da tarde de ontem. Willims e o menor foram conduzidos à Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado. 

Segundo a polícia, o menor estava tão embriagado, que não teve condições de prestar depoimento. O adolescente foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) para tomar soro e se recuperar da embriaguêz.
 

Primeira Edição © 2011