Didira entrará no BID nesta quinta e poderá enfrentar o CEO

Jogador poderá atuar na estreia do Campeonato Alagoano

11/01/2012 18:14

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A diretoria-executiva do ASA deve ter resolvido a liberação dos atletas que estavam sendo considerados como carta fora do baralho do time alvinegro para o jogo de estreia do Campeonato Alagoano contra a equipe do CEO, neste próximo sábado (14), às 15h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O goleiro André Zandoná, o zagueiro Fabiano, o lateral-esquerdo Augusto e os atacantes Henri e Alamir e o meia Didira devem ter seus nomes divulgados, nesta quinta-feira (12), na página oficial do Boletim Informático Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Apesar de a Federação de Futebol de Minas Gerais ainda está em recesso, a diretoria-executiva do Alvinegro conseguiu entrar em contato com integrantes daquela instituição mineira e obteve a liberação do documento dos jogadores para enviar a Federação Alagoana de Futebol. A direção do Alvinegro não deve conseguir a tempo a regularização deste jogador, pois seu último clube foi o Brasiliense e a Federação de Futebol do Distrito Federal ainda está de recesso.

TREINAMENTO – O técnico Leocir Dall’Astra realizou mais um treino técnico-tático na tarde desta quarta-feira (11), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O time titular foi formado por André Zandoná; Chiquinho Alagoano, André Nunes, Edson Ferreira e Vitinha (improvisado na lateral-esquerda); Cal, Jorginho, Audálio e Didira; Lúcio Maranhão e Thiago. No decorrer do treinamento, Dall’Astra tirou Didira, Thiago e Lúcio Maranhão e colocou Valdivia, Henri e Alamir, respectivamente.
 

Primeira Edição © 2011