CRB começou a ser definido para o clássico das multidões

11/01/2012 05:26

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

O técnico do CRB, Paulo Comelli, começou a definir o time que iniciará o clássico contra o CSA, sábado (14), às 17h, no Estádio Rei Pelé. Na confiança de ter força máxima à sua disposição, no coletivo desta terça à tarde, realizado no campo da AABB, o comandante técnico alvirrubro escalou o time considerado titular com Everton Paulista e Leandrinho, jogadores que ainda aguardam condição de jogo.

Comelli vem utilizando na formação titular a base que disputou a Série C do Brasileiro e foi mantida para o Alagoano, com Cristiano, Rodrigão, Filipe, Roberto Lopes, Geovani e Ewerton Maradona. Dos 11 reforços contratados, cinco ganharam a condição de titulares na equipe. São eles, os laterais Elsinho e Jadilson, o volante Everton Paulista e os atacantes Rodrigo Dantas e Pablo.

Coletivo

O atacante Leandrinho foi o grande destaque do primeiro coletivo da semana que antecede o clássico contra o CSA. Ele foi o autor de dois dos três gols da vitória do time titular por 3 a 0, contra a equipe reserva. O outro gol foi marcado pelo experiente Jadilson, que também vem se destacando nos treinamentos.

A formação considerada titular foi com Cristiano; Elsinho, Rodrigão, Filipe e Jadilson; Roberto Lopes, Everton Paulista, Geovani e Ewerton Maradona; Rodrigo Dantas e Leandrinho. O time reserva formou com Caio; Ítalo, Rodrigo Barros e Nilson; Léo, Wênio, Adriano Alagoano, Diego Aragão e Rafinha; Aloísio Chulapa e Pablo.

Considerado titular absoluto do time, o atacante Aloísio Chulapa ficará como uma das opções para o clássico. Isso porque ainda não reúne totais condições físicas para suportar dois tempos de jogo. Chulapa se recuperou totalmente da lesão sofrida no joelho esquerdo no jogo final do CRB, no dia 3 de dezembro, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. 

Primeira Edição © 2011