Confira os bastidores do mundo das celebridades

Saiba porque Globo proibiu Juliana Paes de ir à praia

06/01/2012 05:47

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Esta semana a notícia de que a Globo teria proibido a atriz Juliana Paes de ir à praia por conta do remake de “Gabriela” surpreendeu muita gente. A atriz explicou ao Famosidades o motivo do veto.

“Eles pediram pra eu me bronzear bastante. Mas não posso ir a praia, já que tem que bronzear sem marca de biquíni”, contou.

Juliana disse ainda que está pensando em desfilar pela Viradouro no Carnaval. “Talvez eu esteja na Sapucaí, mas não sei ainda. Gostaria muito de prestigiar a escola, mas nada de fantasia, gente! Eu vou estar de terninho da diretoria”, explicou.

Apaixonada pela agremiação de São Gonçalo, a atriz disse que está em contato com a diretoria da vermelho e branca.

“Estou esperando eles definirem um dia para eu ir lá na quadra, quero visitar um dia em que a Monique Alfradique esteja lá, agora ela é a nossa Rainha de Bateria”, afirmou.

A mãe de Pedro, que completou um aninho no dia 16 de dezembro, contou que o herdeiro começou a andar recentemente. “Ele está começando a dar os primeiros passinhos. No dia primeiro de janeiro de 2012 ele andou sozinho. Mas desde esse dia pra cá a gente não conseguiu mais fazer ele andar de novo sozinho”, contou animada a bela, que também revelou que parou de amamentar.

Juliana Paes conferiu a reestreia da peça “Deus da Carnificina, uma Comédia Sem Juízo” na quinta-feira (5), no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. Confira tudo que rolou por lá nas próximas páginas!

Primeira Edição © 2011