Vazamento provoca falta D’água em cidades do Sertão

Sistema de abastecimento deve voltar ao normal amanhã

10/01/2012 07:30

A- A+

Divulgação

compartilhar:

As cidades de Água Branca, Canapi, Inhapi, Mata Grande, Pariconha e Delmiro Gouveia estão com deficiência no abastecimento de água, nesta terça-feira (10), devido a um vazamento na adutora do Sertão.

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Sertão, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), está realizando o conserto e a previsão é de que o serviço seja concluído início da noite de hoje, a partir de quando o bombeamento deverá retomado. Porém, a normalização do sistema somente deverá ocorrer nesta quarta-feira.

Minador do Negrão também está com o fornecimento de água deficiente nesta terça-feira. O motivo foi o rompimento de uma adutora, ocorrido ontem. Técnicos do setor de operação da Unidade de Negócio Serrana, da Casal, estão realizando o reparo e prevêem o término do serviço para esta terça-feira, quando o sistema voltará a funcionar normalmente.

BARRA DE SÃO MIGUEL – A equipe de operação da Unidade de Negócio Leste, da Casal, detectou, nesta terça-feira, o rompimento de uma rede de distribuição de água em Barra de São Miguel. Técnicos da companhia estão analisando a possibilidade de fazer o conserto sem que seja necessário paralisar totalmente o sistema.

Primeira Edição © 2011