Leilão na Barra promete reunir os admiradores da raça Mangalarga Marchador

Animais com qualidade genética comprovada formam o plantel do remate, que movimenta compradores e criadores de toda região

10/01/2012 15:22

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Uma das maiores raças de eqüinos, os cavalos Mangalarga Marchador ao longo dos anos atraem um público seleto e fiel. E com o aquecimento do mercado para comercialização desses animais, os promotores Alberto Fontan, Antônio Moura e Fernando Toledo montaram um remate exclusivo com Mangalargas.

No dia 21 de janeiro, às 20h, no Iloa resort, localizado na Barra de São Miguel, acontece à primeira edição do Leilão Marchador Beach. Animais com qualidade genética comprovada formam o plantel do remate, que movimenta compradores e criadores de toda região.

De acordo com Rodrigo Loureiro, diretor da Agreste Leilões, a raça Mangalarga bateu todos os recordes de faturamento, tanto em animais vendidos como em remates ofertados. “O mercado está aquecido em todo Brasil, e em Alagoas não seria diferente. Temos criadores tradicionais participando do leilão. Esse é um dos diferenciais do nosso remete”

Potros, potras, doadoras, matrizes e cavalos de sela desfilarão no tattersal do Leilão Marchador Beach 2012. Quem adquirir algumas das ofertas fará um excelente negócio, é o que garante o diretor da Agreste Leilões.

“No Marchador vamos ofertar animais de alto nível, extremamente preparados. Alguns já vão sair prontos para competição. O remate tem tudo para se firmar entre os melhores leilões do Estado. Vai ser um sucesso!”, comentou Rodrigo.

Primeira Edição © 2011