JHC vai ao MPE no próximo dia 18 para prestar esclarecimentos sobre a GDE

Sidrack Nascimento receberá documentação sobre o pagamento da GDE

10/01/2012 13:38

A- A+

Redação

compartilhar:

Está marcado para o próximo dia 18 de janeiro (quarta-feira) o encontro entre o deputado estadual João Henrique Caldas (PTN) com o promotor do Ministério Público Estadual (MPE) Sidrack Nascimento, para prestar esclarecimentos sobre as denúncias feitas pelo parlamentar acerca do o pagamento da Gratificação por Dedicação Exclusiva (GDE).

Após um breve adiamento, JHC confirmou nesta terça-feira (11) a data para comparecer ao MPE. Na ocasião o deputado deverá apresentar uma séria de documentos que comprovam o pagamento da GDE que beneficiou servidores comissionados da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Além do pagamento da GDE aos servidores comissionados, a investigação feita por JHC teria descoberto outra irregularidade na ALE. De acordo com o deputado houve uma má utilização no dinheiro do duodécimo, que deixou os servidores sem o pagamento do mês de dezembro. Segundo JHC o dinheiro foi destinado para outros fins deixando os trabalhadores da ALE sem seus salários, que ainda não foram pagos.
 

Primeira Edição © 2011