GVAM disponibiliza recibos de gastos e pagamento com cão de Pão de Açúcar

Ringo foi operado por veterinário de Pão de Açúcar que dilacerou seu pescoço e esôfago. GVAM assumiu seu tratamento e agora dívida é grande

10/01/2012 06:34

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

E continuando na luta para angariar fundos e pagar o tratamento do cão Ringo de Pão de Açúcar – vítima de um erro médico – e como havia prometido, Luceli Pereira, voluntária do Grupo Vida Animal de Maceió (GVAM) que está a frente do caso ‘Ringo’, disponibilizou os comprovantes e recibos do tratamento da clínica Animais.com que cuidou da recuperação do animal.

Ringo passou mais de um mês internado e sob os cuidados do veterinário especialista Dr. Paulo César Peixoto, na Clinica Animais.com, localizada no bairro da Serraria, foi submetido a uma nova cirurgia de reconstrução da região do pescoço, que ficou totalmente destruída após uma cirurgia para retirada de um tumor.

Relembre o caso de Ringo, clique aqui

DivulgaçãoDepois de todo o sofrimento do tratamento, o animal finalmente pode voltar para a casa de seu dono, no município de Pão de Açúcar, onde ainda está sob cuidados médicos e supervisão da protetora Ana.

“Como o Dr. Paulo disse, bom, bom mesmo ele só vai ficar daqui há uns seis meses, mas nós vamos cuidar dele direitinho para que ele tenha uma vida normal nas suas condições”, disse a voluntária Luceli Pereira.

Depois de tudo que Ringo sofreu, desde quando foi diagnosticado com câncer, até a dilaceração de seus pescoço, e os dias de tratamento intensivo em Maceió, saber que o animal está bem e pode levar uma vida quase 'perfeita', já é uma compensação para o GVAM. "Que final feliz. Seria bom que todos tivesse a mesma sorte que Ringo", lamentou e ao mesmo tempo comemorou Luceli.

Divulgação

“Agora a gente tem que correr para pagar a conta”, explicou o final da história a voluntária Luceli. As contas do tratamento minucioso e longo pelo qual o animal passou ainda não foram pagas e a voluntária pede que a população se solidarize com o caso e ajude-a quitar a divida com a clinica.

De acordo com Luceli, o tratamento da clínica, mesmo com um grande desconto que o veterinário Paulo concedeu, ainda ficou em torno dos R$ 800, fora os exames e agora os medicamentos. “Ao todo, essa conta vai para mais dos R$ 1.000”, finalizou.

Como havia prometido anteriormente, Luceli encaminhou os comprovantes disponibilizados pela Clinica Animais.com. “Aí estão os recibos de gastos e pagamentos efetuados com o cãozinho de pão de açúcar. Tem o comprovante que já foi quitado e o que ainda resta pagar”, explicou a voluntária.

Reprodução

Reprodução

“A gente precisa de ajudar para liquidar o débito, quem se solidarizar, por favor, entre em contato conosco”, pediu Luceli.

"Tem muita gente para ajudar gente, mas tem pouco gente para ajudar os animais", diz voluntária do GVAM

Doe e ajude o GVAM a quitar o tratamento de Ringo:

Caixa Econômica Federal
Luceli Pereira Mergulhão de Brito
Conta: 37779.5
Agência: 2047-7
Operação: 013 (Poupança)

Acompanhe o trabalho do GVAM através do site do Grupo, ou da página do Orkut. Ou entre em contato com Luceli Pereira através do número (82) 9625.3013.

Relembre o caso de Ringo:

-> Cão de Pão de Açúcar vítima de erro médico, não corre mais risco e recebe alta: “Agora a gente tem que correr para pagar a conta”, diz GVAM <-

-> GVAM busca ajuda de custo para tratamento de cachorro vítima de erro médico <-

Veja Matérias do GVAM:

-> Cadela será 'despejada' em duas semanas; GVAM procura Lar <-

-> Com epidemia de 'doença de carrapato' em animais de abrigos, GVAM pede ajuda da população <-

-> Cães e Gatos: adote um 'aumigo' e ajude o GVAM a continuar realizando esse trabalho <-

-> GVAM realiza ''Cãominhada" para celebrar Evento Mundial Contra Maus tratos Animal <-
 

Primeira Edição © 2011