Grace Kelly desmascara Odessa

E mais: Com medo de estar doente, Otília faz procuração no nome de Sarita

10/01/2012 05:40

A- A+

Famosidades

compartilhar:

 Após o escândalo que a Comprare sofreu, Maruschka (Marília Pêra) decide apresentar uma coleção para ninguém colocar defeito. Em relação ao concurso, a empresária acha que Odessa (Karin Marthin) é a melhor estilista.

No escritório, onde já estão Gisele (Thereza Piffer) e Brigitte (Juliana Didone), Ticiano (Edgar Bustamante) entra e revela: "Odessa Del Ruiz está aí. E Grace Kelly (Leilah Moreno) também. Aparentemente, Grace conhece Odessa da favela".

Intrigada, Maruschka manda as duas entrarem para saber dessa história direito: "Que história é essa? Ticiano disse que você afirma que dona Odessa mora na favela", pergunta para Grace Kelly. Brigitte intervém e exclama: "Ela era costureira da Shunel! Agora eu lembrei! Sabia que já tinha visto o seu rosto antes".

Sem saída, Odessa admite a farsa, e pergunta a Maruschka se ela teria sido recebida caso admitisse que mora no Covil. A empresária afirma que não, e a moça se defende: "Fiz o que precisava fazer. Pelo menos a senhora ficou conhecendo o meu trabalho". Maruschka manda todos saírem da sala e pede que Odessa a espere do lado de fora.

Primeira Edição © 2011