CSA e CRB se despedem da Copinha sem conquistar um ponto sequer

Azulão e Galo perderam seus três jogos disputados em cada um de seus grupos

10/01/2012 13:40

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

CSA e CRB se despediram na tarde desta terça-feira (10) da Taça São Paulo de Futebol Júnior. O Azulão sofreu a segunda goleada na Copinha para o time do São Caetano por 8 a 0. A partida foi disputada no estádio José Ferez. Já a Equipe do Galo perdeu por 5 a 4 para a equipe do Criciúma, no Ernesto Rocco. As duas equipes voltam a Maceió sem conquistar um ponto sequer em três partidas disputadas

As equipes alagoanas que disputam o torneio de base em São Paulo perderam três jogos. Antes de ser goleado pelo São Caetano, o CSA enfrentou o Coritiba na primeira rodada e perdeu de goleada por 5 a 1. No segundo jogo, o Azulão perdeu para o Taboão da Serra por 2 a 1. Já a equipe do CRB iniciou a competição perdendo de 1 a 0 para o Atlético-MG. No penúltimo jogo, o Galo perdeu de goleada por 3 a 0 para o Desportivo Brasil. E nesta última partida, o time regatiano sofreu outra derrota, só que desta vez por 5 a 4 para o Criciúma.

RETROSPECTO – O CSA conseguiu marcar apenas dois gols nas três partidas, mas sofreu 15 tentos, ficando com o saldo 13 gols negativos. O time do CRB fez quatro gols e sofreu 9, resultando um saldo negativo de 5 gols.

O Azulão fez parte do Grupo V juntamente com Coritiba, Taboão da Serra e São Caetano. O time do Galo ficou no Grupo R com as equipes do Criciúma, Desportivo Brasil e Atlético Mineiro.
 

Primeira Edição © 2011