Clássico das Multidões terá efetivo de 300 PMs e helicóptero da corporação

Coronel PM Luciano Silva diz que efetivo contará com Cavalaria, do Bope, Radiopatrulha e dos Batalhões de área

10/01/2012 15:59

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:


O clássico entre CRB x CSA, que será disputado neste próximo sábado (14), às 15h, no estádio Rei Pelé, contará com efetivo de 300 policiais militares. A informação foi divulgada pelo comandante da Polícia Militar, coronel Luciano Silva. De acordo com o oficial, a PM colocará em prática a operação denominada “Jogo Limpo”. A operação policial será realizada antes do início do “Clássico das Multidões”, durante a partida e depois do jogo, na saída dos torcedores do estádio.

A operação Jogo Limpo contará com policiais militares da Cavalaria, do Bope, Radiopatrulha e dos Batalhões de área, além do apoio do helicóptero da corporação. O coronel Luciano Silva disse que além dos 300 policiais, outros militares estarão atuando em pontos estratégicos de Maceió como, por exemplo, em terminais e corredores de ônibus e alguns bairros da capital alagoana.

“Os policiais militares estarão trabalhando externa e internamente do estádio Rei Pelé. A Polícia Militar vai manter a paz fora e dentro do estádio, evitando principalmente a depredação de ônibus bem como os confrontos das torcidas organizadas”, disse.
 

Primeira Edição © 2011