ASA não terá Didira, Thales e Augusto na estreia do Alagoano

Documentação é o empecilho que deve impedir regulamentação dos atletas para jogo contra o CEO

10/01/2012 15:34

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O ASA poderá não contar com três jogadores na estreia do Campeonato Alagoano deste ano contra a equipe do CEO, neste próximo sábado (14), às 15h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O meia Didira e o lateral-esquerdo Augusto ainda não foram regularizados porque a documentação dos atletas ainda não foi enviada pela Federação de Futebol de Minas Gerais à Federação Alagoana de Futebol. Didira estava no Atlético-MG e o Augusto defendeu o time do Tupi também de Minas Gerais. Outro que ficará de fora da estreia é o meia Thales que só poderá atuar após o dia 20 de janeiro, uma vez que o jogador estava atuando no exterior e seu contrato com seu ex-clube encerrar-se no dia 19 deste mês.

Informações dão conta que a diretoria do Alvinegro já deu entrada na inscrição dos jogadores Didira e Augusto na FAF. Apesar de ter inscrito os atletas, a FAF precisa que a Federação Mineira envie a documentação dos dois atletas para deixá-los aptos para o jogo contra o CEO. A Federação Mineira está em recesso e só retomará as atividades na próxima segunda-feira (16).

ASA X CEO – A partida entre ASA x CEO será disputada às 15h e não mais às 16h como a Federação Alagoana de Futebol (FAF) havia definido. A antecipação foi uma exigência da TV Pajuçara que é detentora dos direitos de imagem da competição estadual. O jogo entre as duas equipes fará a abertura do Alagoano deste ano.

O site da FAF ainda não divulgou nota informando a antecipação do horário da partida entre ASA e CEO, mas a página eletrônica traz que o jogo acontecerá às 15h. O local do confronto entre as duas agremiações será no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

A partida entre ASA x CEO marcará o encontro dos campeões da Primeira e Segunda Divisão do Alagoano, em 2011. O Alvinegro conquistou o título estadual no ano passado sobre o Coruripe e o time de Olho d’água das Flores contra a equipe do Penedense e levou uma das vagas para a elite do futebol alagoano.
 

Primeira Edição © 2011