Túlio Maravilha: Jogada de marketing?

Túlio chegará a Maceió nesta terça-feira, 10, já para se apresentar ao técnico Mastrillo Veiga

09/01/2012 07:44

A- A+

Mickaell Clygens - Estagiário

compartilhar:

Em quase um mês de negociações, o clube de Palmeiras dos Índios, CSE, após conseguir fechar um contrato com o atacante de 42 anos, Túlio Maravilha, agora tenta buscar novos parceiros com a chegada do jogador. Túlio chegará a Maceió nesta terça-feira, 10, já para se apresentar ao técnico Mastrillo Veiga.

O novo reforço do CSE está gerando muitas divulgações nas mídias, tanto estadual como nacional. Segundo informações de algumas agências de notícias, o atacante vai receber R$ 30 mil mensais, terá um carro de luxo à disposição, com combustível pago, além de alimentação e hospedagem à beira-mar em Maceió, para quando o atleta puder ficar na capital alagoana.Túlio será usado para atrair mais sócios para o CSE, fortalecendo assim a equipe palmeirense.

O atacante teve sua história marcada no Botafogo-RJ e em diversas passagens pela seleção brasileira. Túlio Maravilha está em busca do seu milésimo gol e pode ser que no clube do CSE aconteça, será um marco para o futebol nacional e para o Estado de Alagoas.

Jogada de Marketing

Com a chegada do atacante Túlio Maravilha ao CSE, o futebol alagoano ganhará destaque no cenário nacional. Bastante experiente e em busca do sonho de qualquer jogador de futebol, Túlio tenta agora em Alagoas chegar à marca de 1.000 gols, sorte para os alagoanos que poderão desfrutar desse feito.

Túlio Maravilha atualmente com seus 42 anos, já não se pode cobrar do atacante a mesma velocidade e as grandes jogadas, mais o que se pode esperar é que os clubes de Alagoas busquem jogadores consagrados no futebol nacional, a exemplo disso o atacante Aloísio Chulapa atualmente no CRB. Jogadores desse porte trará ao futebol de Alagoas, qualidade, técnica, experiência e principalmente marketing.
 

 

Primeira Edição © 2011