Travesti é morto a tiros na região central de Bauru em SP

Severino, que era conhecido como Safira, foi atingido por três tiros no peito, um na cabeça e outro na perna

09/01/2012 16:24

A- A+

Yahoo! Notícias

compartilhar:

O cabeleireiro Josimar Ferreira Severino, de 23 anos, foi executado a tiros na madrugada de sábado (7). Ele fazia ponto como travesti, em um cruzamento do centro de Bauru (SP). Severino, que era conhecido como Safira, foi atingido por três tiros no peito, um na cabeça e outro na perna. A polícia foi chamada por um morador da região, que após ouvir os disparos ligou para o 190.

O assassino, de acordo com três moradores que presenciaram o crime, seria um homem, magro, usando camiseta branca e short, que teria fugido correndo a pé após fazer os disparos. O cabeleireiro foi socorrido pela polícia e por médicos do Serviço Móvel de Urgência (Samu) que constataram o óbito no local. Na bolsa de Safira, a polícia encontrou uma faca.

A Polícia Civil investiga se o caso tem ligação com cobranças de dívidas feitas por Safira, conotação passional ou vingança, uma vez que o travesti havia denunciado o ex-namorado à polícia, que estaria preso por conta da denúncia. Os moradores reclamam da movimentação de prostitutas, travestis e usuários de drogas na região, que se tornou insegura para passeios noturnos.

Primeira Edição © 2011