Professor da Ufal é morto em tentativa de assalto na AL 130

Bando tentou roubar veículo de outra vítima momentos depois

09/01/2012 04:39

A- A+

Redação

compartilhar:

Será sepultado na manhã desta segunda-feira (09), em Santana do Ipanema, o corpo do professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Charlinton Harryson Barbosa da Silva, de 29 anos. Ele foi assassinado em uma tentativa de assalto no sábado, 7, na AL 130, em um trecho que liga as cidades de Olho dÁgua das Flores e Santana, por um bando que pediu para o professor parar o veículo.

O professor não parou e foi alvejado com vários tiros em seu veículo, um Chevrolet Corsa Classic, de cor preta e placa NLX 5773. Um dos disparos atingiu a vítimana cabeça. Ele perdeu o controle e deslocou o carro para o acostamento.

Charlinton foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgêmcia (Samu) e encaminhado às pressas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. Devido à gravidade dos ferimentos, o mesmo foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas acabou não resistindo e morreu.

Assaltos

Momentos depois da primeira tentativa, os bandidos conseguiram render outra vítima. João Miguel parou o veículo, após ser atingido com um tiro na mão. A esposa de João Miguel chegou a ser colocada na mala do veículo dos assaltantes, enquanto o carro da vítima estava sendo levado por um dos criminosos.

Porém, o bando acabou desistindo do segundo assalto e abandonou o veículo e as vítimas. João Miguel, com ferimentos leves, foi levado até o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana, e liberado em seguida.

Primeira Edição © 2011