Homem morre após ter pênis roído por um rato em hospital

09/01/2012 15:28

A- A+

R7

compartilhar:

Um homem morreu após ter tido seu pênis roído por ratos em um hospital na Índia, segundo informações do jornal The Asian Age na internet. De acordo com o portal de notícias americano The Huffington Post, o caso aconteceu no último dia 23 de dezembro no hospital SSKM de Calcutá, no leste do país.

Arun Sandhukha, de 53 anos, havia sido internado com pneumonia no dia 11 de dezembro. De acordo com o Asian Age, o homem foi encontrado por parentes em uma poça de sangue na sexta-feira (23) antes do Natal com o pênis decepado. Ele morreu devido aos ferimentos ainda no mesmo dia.

Ainda segundo o jornal, que citou parentes da vítima, nenhum médico estava presente no local. De acordo com Asian Age, o hospital admitiu a presença de ratos em suas instalações.

O Huffington Post lembra ainda de outros casos recentes de descaso em hospitais da Índia. No último dia 23 de dezembro, por exemplo, um médico foi preso por prestar atendimento bêbado em um hospital de Bolpur, no oeste do país.

Em um caso ainda mais sério, outro médico indiano bêbado tirou a máscara de oxigênio de uma bebê de apenas três semanas de vida, também em dezembro. A criança morreu.
Além disso, no dia 9 de dezembro, 89 pessoas morreram em um incêndio em um hospital de Calcutá. Autoridades denunciaram ainda que alguns funcionários abandonaram os doentes que dormiam no momento da tragédia.

 

Primeira Edição © 2011