Recadastramento Biométrico continua no Interior até o dia 09 de março

Postos de atendimento abrem normalmente nesta terça-feira (10)

08/01/2012 08:29

A- A+

Redação

compartilhar:

Em portaria publicada em dezembro, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Orlando Monteiro Cavalcanti Manso, prorrogou, para o dia 09 de março, o prazo para o recadastramento biométrico nas quatro maiores Zonas Eleitorais do Interior, sediadas em Arapiraca, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos.

A prorrogação se deu após o pronunciamento da Comissão Gestora da Revisão Biométrica, que informou da necessidade de reordenação do prazo de encerramento da revisão cadastral da 10ª, 18ª, 22ª e 55ª Zonas Eleitorais, por ter havido atraso no envio dos kits biométricos para os cartórios eleitorais por parte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O atendimento aos eleitores acontece normalmente até a próxima sexta-feira (16), sendo suspenso, em virtude do recesso forense e da mudança da sede do TSE – que desativará o banco de dados nacional da biometria -, até o dia 09 de janeiro. A prorrogação vale para os eleitores residentes em Palmeira dos Índios, Belém, Estrela de Alagoas, São Miguel dos Campos, Jequiá da Praia, Barra de São Miguel e Roteiro, Arapiraca, Craíbas, Feira Grande e Lagoa da Canoa.

Com assessoria.

Primeira Edição © 2011