Ônibus perde o controle e invade residência na Gruta

A equipe de plantão da SMTT recolheu informações de testemunhas que afirmaram que o coletivo estava em alta velocidade

08/01/2012 11:40

A- A+

Marcos Filipe Sousa

compartilhar:

Moradores de uma residência no bairro da Gruta de Lourdes em Maceió levaram um susto na tarde deste domingo (08). Na tentativa de fazer uma curva na Rua Abelardo Pontes Lima na ladeira que liga o bairro ao Murilópolis, um ônibus acabou invadindo a casa, deixando duas pessoas feridas.

Segundo a SMTT, o ônibus da empresa Piedade que fazia a linha Benedito Bentes Ponta Verde via Serraria subiu a ladeira em alta velocidade quando bateu nos ferros de contenção da Escola Estadual Guilhermino de Oliveira. Com o impacto, o veículo desviou e acabou batendo de frente com um muro de uma casa e sendo jogado para a residência vizinha.

O coletivo ficou a poucos metros do interior da casa, mas não atingiu ninguém. O motorista do ônibus, identificado como Jairo, e outra vítima, do sexo feminino, ficaram feridos, sendo levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Samu. O nome completo dos dois ainda não foi informado pelo hospital, mas segundo a equipe de plantão do Serviço Social, as duas vítimas passam bem.

A equipe de plantão da SMTT recolheu informações de testemunhas onde afirmaram que o coletivo estava em alta velocidade quando ocorreu o acidente.
 

Primeira Edição © 2011