Milan deve chegar a acordo com City por Tevez

Inter (ITA) também pretende o jogador

06/01/2012 05:16

A- A+

UOL - Esportes

compartilhar:

O destino de Carlos Tevez deve ser mesmo o Milan. De acordo com Kia Joorabchian, agente do atacante, o interesse demonstrado pela Internazionale parece não ter seduzido o jogador do Manchester City.

“Estamos aqui [no Rio de Janeiro] para finalizar com o Milan. Não conversamos com a Internazionale desde agosto. Tenho confiança de que Milan e Manchester City chegarão a um acordo logo”, afirmou Kia, em declarações à imprensa italiana.

Tanto o agente de Tevez como Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, vieram para o Brasil para acertar os detalhes de uma possível transferência. Na quinta-feira, Marco Branca, diretor técnico da Internazionale, foi para a Inglaterra para conversar com dirigentes do Manchester City.

Segundo a imprensa italiana, Tevez já teria encontrado uma casa em Milão, perto do Teatro alla Scala. O Manchester City deve dar uma resposta ao clube italiano até a próxima semana.

Galliani descreveu a oferta feita pelo Milan por Tevez como “fantástica”. Além da Inter, a equipe rossonera tem outros concorrentes. O Paris Saint-Germain também demonstrou interesse no argentino. Já o Corinthians aguarda o desenrolar da história para apresentar uma oferta.

Em um primeiro momento, o Milan desejava ter Tevez por empréstimo até o fim desta temporada, com a possibilidade de contratá-lo em definitivo por 23 milhões de euros. No entanto, a diretoria do Manchester City deixou claro que não aceita emprestar o jogador, de 27 anos.

A situação de Tevez no Manchester City piorou após o jogador se recusar a entrar em campo na partida contra o Bayern de Munique, em setembro, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O argentino, que estava no banco de reservas, alegou que não havia entendido o pedido do treinador Roberto Mancini.

Primeira Edição © 2011