Inter não desiste de Naldo e envia nova oferta

06/01/2012 05:07

A- A+

UOL - Esportes

compartilhar:

A direção do Internacional segue com força atrás do zagueiro Naldo. Tanto que remeteu para a Turquia, onde o Werder Bremen-ALE realiza um período de treinos, uma nova proposta para adquirir o jogador. A resposta alemã não é temida no Beira-Rio, muito menos a extensão das tratativas para um acerto.

“Surgiu a possibilidade de uma nova situação, faremos um novo contato”, comentou o diretor-técnico do Inter, Fernandão, um dos responsáveis pelo repasse da oferta aos agentes que cuidam do negócio, na Europa.

Antes apressado em bater o martelo no caso, agora o Inter admite seguir negociando durante a pré-temporada. Ou seja: reconhece que pode demorar para conseguir anunciar Naldo como reforço. De acordo com os cartolas, por estar no meio de competições, o zagueiro não teria problema de chegar depois dos demais atletas do elenco vermelho.

Nesta quinta, a imprensa alemã noticiou a recusa do Werder Bremen-ALE a uma primeira proposta, de um milhão de euros. De acordo com o jornal Bild, em sua edição online, a liberação de Naldo só aconteceria mediante o pagamento de sete milhões de euros (cerca de 16,5 mi de reais).

O Inter, por óbvio, não tem condições de bancar toda essa dinheirama, mas assegura ter reajustado os números para o segundo contato. A nova investida vermelha gira em torno dos três milhões de euros (cerca de sete milhões de reais).

Aos 29 anos, Naldo não esconde mais a vontade de deixar a Alemanha e voltar ao Brasil. O acerto entre Inter e o jogador já está encaminhado. O próprio site oficial do Werder Bremen-ALE acompanha a negociação, com declaração de outros atletas e do técnico Thomas Schaaf.

Primeira Edição © 2011