CSA enfrenta o River Plate neste sábado, no estádio Rei Pelé

Partida será disputada às 15h; novidades Léis e Marcelo

06/01/2012 15:03

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CSA disputa na tarde deste sábado (7) mais um amistoso visando ao Campeonato Alagoano deste ano. A partida será contra o River Plate-SE, no estádio Rei Pelé, às 15h. Para este jogo, as novidades deverão ser as escalações como possíveis titulares dos recém-contratados Léis e Marcelo. Já na próxima segunda-feira (9), o Azulão vai enfrentar o time do Central de Caruaru-PE, no Luiz José da Lacerda, o Lacerdão, em Caruru.

O técnico Celso Teixeira deverá escalar a provável equipe do Azulão com a seguinte formação: Flávio; Leandro, Duda e Aderaldo; Maico Gaúcho, Lima, Léis, Washington e Marcelo; Paulinho Marília e Edson Di. Em relação ao time que venceu o Porto de Caruaru-PE por 3 x 0, Celso Teixeira deve realizar duas modificações. Uma é a possível promoção da estreia do recém-contratado Léis e a entrada de primeira do volante Marcelo, que fez um dos três gols da goleada sobre o time pernambucano.

Os jogos que o CSA está realizando servem de preparação para o time azulino visando ao jogo de estreia do Estadual contra o CRB, que será disputado no dia 14 de janeiro, às 15h, no Rei Pelé. No início da pré-temporada, o Azulão bateu o Comercial d Viçosa de virada por 2 a 1.
 

Primeira Edição © 2011